O ConfigMgr 1702 possui uma série de novos recursos e melhorias no gerenciamento de clientes. Este pode não ser o motivo pelo qual você atualiza, mas ainda é bom e vale a pena uma postagem no blog. Com 1702 você pode personalizar suas informações de seqüência de tarefas e controlar o que está sendo exibido para o usuário final. Neste exemplo, você deve notar alguns alterados no centro de software.

Olhando para minha seqüência de tarefas do Upgrade, agora tenho informações sobre o tempo / tamanho do download e recomeço.

image

Quando eu começar a seqüência de tarefas, tenho informações interessantes do departamento de TI me dizendo por que a empresa está atualizando para o Windows 10

image

Todas essas configurações são novas propriedades em sua seqüência de tarefas. Note que eu também configurei minha seqüência de tarefas para ser uma implantação de alto risco. Espero que atinja alguns dos meus colegas super frisky, então eles não criam uma seqüência de tarefa necessária e apontam para All Systems.

image image

