Eu tenho uma situação para criar vários usuários raiz para gerenciar um grande banco de dados. Eu costumava executar ” conceder tudo”.Usuário @ localhost identificado por ‘senha’ “para criar super usuários anteriores . Mas eu percebi que esses usuários não podem alterar o conjunto de permissões de usuários existentes, mesmo que eles possam criar os mesmos usuários de conjunto de privilégios.

Sabendo que este é um caso raro na maioria do cenário onde não. De DBA são muito limitados. Então, um dos meus colegas descobriu que precisamos optar “com opção de concessão” enquanto você cria vários super usuários raiz.

Para que você tenha acesso completo às contas de usuário do MySQL. O serviço Amazon RDS criará automaticamente esse usuário quando você ativar uma nova instância do RDS. Mas eles não permitem que você crie usuários ‘ super root ‘ infelizmente -benzóico.

Solução :

GRANT ALL PRIVILEGES ON *. * PARA ‘user’ @ ‘localhost’ IDENTIFICADO POR ‘password’
COM OPÇÃO GRANT;
