PS – EU TE AMO

Eu não sou scripter nem ferrando, mas tenho certeza que sabe quando elas são boas para usar contra o console CM. Aqui estão alguns scripts do PowerShell Vou demonstração em o AZ User Group. Um deles é para virar todas as minhas implementações de uma coleção vazia (que meus ADRs são definidas para atingir) para pilotar, uma de piloto para a produção, e um para virar para trás para vazio. Porque eu preciso de um monte de ADRs para baixar todas as atualizações de cada mês (explodido filtros ADR!), Eu tenho muitas implementações criadas e eles levam uma eternidade para virar no console e eu poderia facilmente perder um. Assim, os scripts de fazê-lo e trabalhar rápido. Note-se que há, provavelmente, alguns bem mais legal de escrever isso, mas quem se importa, desde que ele funciona. A chave para o PowerShell é para começar o trabalho feito. Tenho certeza de que vai ficar melhor com o tempo.Greg Ramsey me deixando com estes.

Os outros scripts eu vou mostrar foram escritos por meu companheiro de equipe, Jeff Carreon. Ele pegou a minha geração de documentos para CM12 RTM em Server R2 \ SQL R2 e transformou tudo em PS. Edite conforme necessário para seu próprio uso.

http://mnscug.org/images/brian/cm12sp1-s12prereqqa-1-8.zip

http://mnscug.org/images/brian/flipdeployments.zip

Deixe uma resposta

