Não é possível excluir uma pasta com um espaço à direita

Duas pastas em um servidor de arquivos que eu administro tinha sido criado com um espaço no final do nome da pasta.

Se eu tentasse apagar estas pastas recebi a mensagem “Não foi possível encontrar o item”

Se eu tentasse ver a segurança que eu recebi a mensagem “As informações de segurança solicitado não está disponível ou não pode ser exibida”

copier_folders_problem.PNG

Solução:

Eu achei é foi possível excluir as pastas via um prompt CMD usando o comando;

copier_folders_fix.PNG

Deixe uma resposta

