Eu estava fazendo um trabalho com alguns SSDs ontem que já tinha tido alguns problemas de firmware.Eu queria verificar se estava tudo OK, então eu apareci os discos no DataOn 1640 JBOD que está no laboratório no trabalho. O firmware foi atualizado, e os discos eram elegíveis para participar de um pool de armazenamento, mas eles não estavam relatando um local físico.

A espaços de armazenamento JBOD certificado (há uma categoria especial HCL) deve ser capaz de informar locais de disco usando os Serviços de gabinete SCSI (SES). Você pode ver o meu problema abaixo; 4 SSDs não estão relatando suas gabinete ou slot locais, mas os outros discos no JBOD são muito bem.

image

Entrei em contato com as pessoas em DataOn e teve uma resposta quase instantânea. Execute o seguinte cmdlet duas vezes:

Atualize-StorageProviderCache-DiscoveryLevel completa

Eu fiz isso, refrescado Server Manager e … nenhuma mudança.

Ah … mas isso não é um simples armazenamento Spaces construir. Esta é uma instalação Espaços de Armazenamento em cluster. Eu pulei para o outro nó em minhas SOFS, o “servidor de leitura e escrita”, e correu os cmdlets lá. Uma atualizar mais tarde e tudo estava como deveria ser.

image

Agora todos os discos estão relatando tanto o seu gabinete e seus slots.

