Erro: 0 × 80070424 no Windows Update – Solução

Eu encontrei um erro: 0 × 80070424 no Windows Update em um dos meus PC. Se você tem 0 × 80070424 eu acho que você não será capaz de executar qualquer atualização do Windows, incluindo o uso do site do Windows Update. Depois de pesquisar um pouco eu descobri que o número de erro: 0 × 80070424 no Windows Update é causada por algum problema de registro da dll.

Para resolver o número de erro: 0 × 80070424 no Windows Update, siga os passos abaixo: –

  • Clique em Iniciar -> Executar
  • e cole o comando abaixo e entrar

    %% \ System32 \% REGSVR32.EXE% \ system32 \ Wuaueng.dll

    Esta linha usar para reregistering Wuaueng.dll na janela.

  • Você está pronto! Lançe o seu Windows Update novamente, você deve ser capaz de executar a atualização agora.

Deixe uma resposta

