google-chrome-OS cópia

Fala ae galera , fiz um tutorial na tentativa de ajudar vocês que estão com o mesmo problema de muitas pessoas que num conseguem ver os videos do youtube sem o famoso lag (travada) , um problema que recementemente vem afetado muita gente. O motivo disso é porque saiu atualização do chrome e muitos usuarios estão reclamando do ocorrido..então fiz um video tutorial , mas tambem vasculhei na internet um tutorial bem mais rapido do que o meu , por via das duvidas vou postar os 2 rsrsrs , espero que vocês consigam resolver o problema assim como eu consegui. Meu primo tem um pc bom tipo futurista e mesmo assim acontece esses lags .. então boa sorte e quem não esta com esse problema , jogue na mega sena kkk porque afetou muita gente hein então sinta se sortudo.

obs: travou no video ae pq eu tava usando o camtasia e tambem meu pc num é dos melhores

VIDEOS ABAIXO:

VIDEO 2 :

VIDEO 3:

BOA NOITE E BOA SORTE !!

COMENTE SE FUNCIONOU !!E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.

Fonte:themediafire

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: